Confraternização com servidores públicos

08.02.2021

Na sexta-feira 29 de janeiro, a Administração organizou uma confraternização com os servidores públicos da Secretaria Municipal de Obras, para agradecê-los pelos serviços prestados nos primeiros 30 dias da nova administração.

Na oportunidade, o Prefeito Ronam Sales, acompanhado da Primeira-Dama Tatiele Sales e de todos os seus Secretários Municipais, falou da importância do serviço que os servidores efetuam, de como a cidade está limpa e bem cuidada graças ao empenho e dedicação deles.

Temos acompanhado os serviços efetuados pelos servidores públicos da Secretaria Municipal de Obras e ficamos a cada dia mais gratos pelo cuidado e carinho que demonstram para com Santo Antônio do Itambé, seja na limpeza das ruas, limpeza das vegetações de barrancos, limpeza de praças, seja no reparo e manutenção de bombas de poços artesianos ou patrolamento de estradas.

Na confraternização foi feito o sorteio de uma cesta de café da manhã entre os servidores que teve como ganhadora a Auxiliar de Serviços Gerais Avanildes Santos.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Itambé agradece mais uma vez aos servidores. Vamos, juntos, continuar a cuidar da nossa amada cidade.