Distribuição de Kits de Alimentos no Maternal Mundo Encantado

28.05.2021

Hoje pela manhã, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou, no Maternal Mundo Encantado, a distribuição das Caixas Pedagógicas e dos Kits de Alimentos.

Assim como no CMEI Padre Joviano, os pais receberam orientações de como utilizar as Caixas Pedagógicas na aprendizagem das crianças no momento do “Estude em Casa”. Tendo sido realizadas na escola, duas reuniões, uma com os pais dos alunos da Tia Pretinha, professora do maternal e turma de 2 anos, e a outra com os pais dos alunos da Tia Romélia, professora da turma de 3 anos.

O evento que contou com a presença da Equipe do Maternal Mundo Encantado, professores, supervisores e a Coordenadora Nilza Duarte, foi ainda acompanhado pelo Prefeito Ronam Sales e o Secretário Orestes Duarte. Prefeito e Secretário estiveram presentes para conversar com os pais e auxiliar a equipe da escola no processo que é essencial, em meio a este momento de pandemia.

Após a reunião os pais receberam os Kits de Alimentos, sendo, como divulgado, 1 Kit de alimentos para cada aluno matriculado.