Motoniveladora parada há 6 anos volta a uso

28.05.2021

Operador de Máquinas Adilson Lomba e Prefeito Ronam Sales

A Prefeitura Municipal comunica que, depois de cerca de seis anos parada, uma das duas motoniveladoras do município passou por conserto e está operando normalmente.
A reparação da máquina, que esteve tanto tempo fora de uso, aconteceu devido ao empenho e entendimento do Prefeito Ronam Sales e do Secretário Municipal de Transportes, Edvaldo Gonçalves, de que o funcionamento da mesma é essencial para a manutenção e patrolamento de estradas.
Mas é importante destacar que, sem o Operador de Máquinas, Adilson Lomba (Badinho), nada disto seria possível. O servidor demonstrou imensa dedicação em conseguir que a motoniveladora voltasse a uso, o que demonstra não só a dedicação do servidor para com o seu trabalho, mas uma inestimável devoção para com a população itambeana. Por tudo isto, somos imensamente gratos de tê-lo conosco.
Santo Antônio do Itambé possui vasta extensão de estradas rurais que, para serem mantidas seguras, devem passar por manutenção constante. Assim, a Prefeitura Municipal visa refletir o conserto desta motoniveladora em melhorias para o dia a dia dos itambeanos, com acessibilidade e segurança nas nossas estradas.