Prefeito Ronam Sales consegue incremento financeiro para retomada de obras no Parque Estadual Pico do Itambé

14.06.2021

No início da tarde desta segunda-feira, o Prefeito Ronam Sales esteve na Cidade Administrativa, em reunião com o Diretor Geral do IEF, Antônio Augusto Melo Malard, o Chefe de Gabinete do Deputado Federal Rodrigo de Castro, Helder, o Assessor do Deputado Estadual Alencar da Silveira Jr., Toninho, a Diretora de Unidades de Conservação, Ana Carolina França Seleme Azevedo e a Gerente de Unidades de Conservação do IEF, Fernanda Teixeira.

Na reunião o Prefeito conseguiu firmar um compromisso com o IEF, no qual o Instituto se compromete a fazer um incremento financeiro para a retomada das obras do Parque Estadual do Pico do Itambé (PEPI). Com este incremento financeiro, será possível que o PEPI dê continuidade às obras inacabadas, como Centro de Visitantes, Quiosques, Portaria e outras.

O objetivo do Prefeito Ronam, é que o município invista em medidas que possam gerar turismo e auxiliar na retomada da economia, com a geração de empregos e oportunidades de negócios que o turismo acarreta. Assim, em um contexto pós pandemia, Santo Antônio do Itambé estará organizada e preparada para receber turistas.

Na foto da esquerda para a direita: Diretor Geral do IEF, Antônio Augusto Melo Malard, Prefeito Municipal, Ronam Sales, Chefe de Gabinete do Deputado Federal Rodrigo de Castro, Helder, Assessor do Deputado Estadual Alencar da Silveira Jr., Toninho, a Diretora de Unidades de Conservação, Ana Carolina França Seleme Azevedo e a Gerente de Unidades de Conservação do IEF, Fernanda Teixeira.