Prefeito Ronam Sales leva demandas da população ao Diretor Regional da COPASA

04.02.2021

Prefeito Ronam Sales, Procuradora Vanessa Duarte e Diretor Regional da COPASA Vilson Amorim.

Hoje, quinta-feira (04), o Prefeito Ronam Sales esteve em reunião, na cidade de Diamantina, com o Diretor Regional da COPASA, o senhor Vilson Amorim. Na reunião, que foi acompanhada pela Procuradora Jurídica do município, a Doutora Vanessa Duarte, o Prefeito levou as demandas da Comunidade Itambeana e a insatisfação da população com o serviço prestado pela empresa.

A insatisfação da população se deve principalmente ao desabastecimento frequente dos bairros Ventosa e São Caetano. Os dois bairros têm sofrido constantemente com a falta de água que dura por um grande período de dias.

Na oportunidade, o Prefeito Ronam Sales cobrou a continuidade das obras da empresa que estão paralisadas no município, deixando claro a importância que a finalização das mesmas carrega para a cidade.