INSTALAÇÃO DE MATA-BURROS RECEBIDOS DA SETOP

09.05.2018

Com o objetivo de apoiar os agricultores e os moradores da zona rural, a prefeitura instalou  14 mata-burros em estradas rurais do município; A ação visa melhorar as condições de tráfego nas estradas, dispensando o uso de porteiras, o que garante a fluidez do trânsito de veículos e pessoas.

Foram instalados os novos mata burros nas comunidades de: Bagres (1 Mata Burro); Canavial (1 Mata Burro); Córrego Fundo (1 Mata Burro); Tatú (1 Mata Burro); Campo da Lagoa (1 Mata Burro); Córrego São José (1 Mata Burro); Baú (1 Mata Burro); Água Limpa (3 Mata Burro); Alto da Guarda (1 Mata Burro); Cipó I (1 Mata Burro); Cipó II (2 Mata Burro).

Os mata burros foram adquiridos por doação da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas – SETOP, pelo objeto TTGB N°056/2017.

Toda a mão de obra e matérias para assentamento dos mata burros, foram da própria prefeitura.

Figura 1 - Água Limpa / Sra. Aparecida

Figura 2 - Água Limpa / Sr. Nico de Ildeu