Prefeitura Municipal distribui Kits de Alimentos no CMEI Padre Joviano

26.05.2021

Nestas terça e quarta-feira, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou, no CMEI Padre Joviano, a distribuição dos Kits de Alimentos e entrega de material escolar, incluindo o maior investimento da pasta que são as Caixas Pedagógicas.

A pedido dos professores, as reuniões aconteceram na terça-feira para moradores da zona urbana e na quarta-feira para moradores da zona rural. Para evitar aglomerações e seguindo os protocolos sanitários de prevenção e combate a Covid-19, várias reuniões com número limitado de pessoas aconteceram com os pais dos alunos do CMEI.

Os pais, moradores das zonas urbana e rural da cidade, participaram de reuniões nas quais conheceram e receberam explicações dos professores sobre as Caixas Pedagógicas que serão para desenvolvimento da aprendizagem de seus filhos.

A Prefeitura efetuou ainda, a distribuição dos Kits de Alimentos que é, atualmente, a forma da escola fazer com que a merenda escolar chegue ao aluno. Sendo assim, cada aluno matriculado tem direito e deve receber 1 Kit de Alimentos.

O evento que contou com a presença de toda a equipe do CMEI Padre Joviano, supervisores, professores e a Coordenadora Erenesi Souza, recebeu a participação do Prefeito Ronam Sales e do Secretario Orestes Duarte estiveram no local para acompanhar e auxiliar o processo.