Santo Antônio do Itambé recebe R$ 800 mil em Emendas Parlamentares do Presidente do Senado Rodrigo Pacheco

13.08.2021

Na foto, da esquerda para a direita: Deputado Estadual, Alencar da Silveira Jr., Prefeito Municipal, Joventino, Senador, Rodrigo Pacheco, Prefeito Municipal, Ronam Sales e Chefe de Gabinete do Senador Rodrigo Pacheco, Alexandre Silveira.

Na quarta-feira, 11 de agosto, o Prefeito Ronam Sales e a Chefe de Gabinete, Tatiele Sales estiveram no Congresso Nacional, em Brasília-DF, onde foram recebidos pelo Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco e seu Chefe de Gabinete, Alexandre Silveira.

No encontro, em que estavam também o Deputado Estadual, Alencar da Silveira Jr. e outros prefeitos mineiros, o Prefeito Ronam Sales agradeceu ao Senador pelas emendas parlamentares contemplando Itambé via indicação do Deputado Alencar, sendo R$ 500 mil para investimento em infraestrutura e R$ 300 mil para investimento na Educação.

Na oportunidade, o Prefeito presenteou o Senador com uma lembrança de nossa cidade, o Queijo Maria Nunes e é claro, um convite para conhecer as belezas naturais e culinárias de nossa cidade.

A visita do Prefeito Ronam Sales à Presidência do Senado Federal demonstra o desejo do Prefeito em buscar que a força política seja colocada em favor da população itambeana, de modo que, por meio do diálogo, dedicação e cuidado nossa Itambé prospere cada dia mais.