Secretaria Municipal de Educação se prepara para a distribuição de kits

19.04.2021

A Secretaria Municipal de Educação informa que ainda esta semana divulgará o cronograma de distribuição do PAC (Programa de Atividades em Casa) da E.M. Núcleo Adão Ventura, Kit de Merenda e Material Escolar de Apoio.

O Material Escolar assim como o Kit de Merenda será distribuído para todos os alunos da rede municipal, sejam da E.M. Núcleo Adão Ventura, CMEI Padre Joviano ou mesmo do Maternal Mundo Encantado.

Os alunos da E.M. Núcleo Adão Ventura receberão um Material Escolar de Apoio que contará com caderno, lápis, cola, borracha, apontador e alguns outros itens que possam auxiliar no aprendizado do aluno.

A Secretaria Municipal de Educação buscou ainda realizar uma aquisição de material pedagógico diferenciado para o CMEI Padre Joviano e o Maternal Mundo Encantado. Este material é diferenciado de forma a ser adequado às necessidades dos alunos, que por serem mais novos que aqueles da E.M. Núcleo Adão Ventura apreendem de maneiras distintas.