Secretário de Educação Orestes Duarte realiza importantes visitas a Secretários e Inspetora

08.02.2021

Na última semana o Secretário Municipal de Educação Orestes Duarte, acompanhado do Secretário do Gabinete da Educação Diego Mota, realizou importante visitas na região. O Secretário esteve em Presidente Kubitschek onde se encontrou com a Secretária Municipal de Educação Jeralda Irene e a Diretora do CMEI Vanita Maria Pereira. Na visita o Secretário buscou conhecer o CMEI da cidade e como funciona o projeto.

Já em Diamantina, o Secretário Orestes se encontrou com a Inspetora Elisabeth de Fátima Costa, por vários anos responsável pela inspeção das escolas de nossa cidade, com a intenção de firmar parceria com a superintendência de Ensino.

Na foto: Secretário Orestes Duarte e Inspetora Elisabeth Costa

Ainda em Diamantina, encontrou-se com o Secretário Municipal de Educação Sérgio Luiz Nascimento, com o objetivo de firmar parceria com a UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), uma vez que o Secretário diamantinense é um dos representantes da organização.

Na foto: Secretário Sérgio Nascimento, Secretário Orestes Duarte e servidor Diego Mota