TRAILRUN ESPINHAÇO EXTREMO

30.04.2019

O TrailRun Espinhaço Extremo é um evento de corridas em trilhas na região de Diamantina-MG, que passa por parques e comunidades, em forma de treino recreativo e coletivo. O objetivo do evento é promover integração entre os amantes desse esporte, além de compartilhar experiências e vivências. Este evento será realizado na área do Parque Estadual Pico do Itambé na cidade de Santo Antônio do Itambé com divisa com a cidade do Serro-MG.

Todos os atletas receberão um kit. Durante todo percurso haverá pontos de hidratação, alimentação e staff para dar todo suporte necessário aos atletas participantes.

Em 04 de Maio de 2019 o TrailRun Espinhaço Extremo terá 3 trajetos no Parque Estadual do Itambé: 7 km, 22 km e 42 km.

Largada da prova de 42km: 07:30

Largada da prova de 22km: 08:30

Largada da prova de 07km: 09:00

Início das premiações: 14:00

ENTREGA DO KIT: A entrega do kit da corrida acontecerá no dia 03/05 a partir das19h no campo de futebol em Santo Antônio do Itambé.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a organização.

Será um prazer tê-lo(a) conosco em nossa prova!

Espinhaço Extremo – Etapa: Desafio Pico do Itambé.

Siga abaixo o link com mais informações